domingo, 7 de agosto de 2016

Perry Rhodan na EXPO SCI-FI


Domingo, dia 28 de agosto, aconteceu a Expo Sci-Fi na FAPCOM - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação - em São Paulo. Foi a primeira edição do evento, totalmente dedicado a unir os amantes de robôs, viagens no tempo e aventuras espaciais em um só lugar.
Vários universo se encontraram em um único lugar, Perry Rhodan, Guerra nas Estrelas, Battlestar Galactica, Star Trek, Doctor Who, Arquivo X, Babylon 5 e várias outras séries.
A organização levou mesas com artigos para fãs adquirirem, atrações, palestras e discussões, bate-papo, sorteios, vídeos, lojas, atrações e convidados.

Fotos do evento:

Expo Sci Fi

Um comentário:

  1. Expo Sci Fi - Convenção de ficção científica

    Evento para amantes da Ficção Científica, a Expo Sci-fi, que vai contar com mesas de discussão sobre o tema com especialistas da área, bate-papos, sorteios, lojas com produtos especializados, cosplays e muito mais.
    Seja você fã do universo de Guerra nas Estrelas, Battlestar Galactica, Star Trek, Doctor Who, Arquivo X, Sense 8, Heroes, Fringe, Stargate, Perdidos no Espaço, Babylon 5, Perry Rhodan ou qualquer outro ramo da ficção científica, não importa: a Expo Scifi é o seu lugar!

    Domingo, dia 28 de Agosto - das 10h às 19h
    Local: Faculdade FAPCOM - Rua Major Maragliano, 191 - São Paulo (entre as estações do metrô Ana Rosa e Vila Mariana)
    Ingressos: R$ 20,00 (valor de meia entrada para quem doar 1kg de alimento ou ração para cães/gatos)

    ResponderExcluir